Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor de irmão: americano de 6 anos protege irmão mais novo com seu corpo no ataque de cão feroz

Para proteger o irmão de 4 anos do ataque de um cão feroz, o americano Timo, de 6 anos, esqueceu o medo e utilizou seu corpo como escudo. O cachorro, que era uma mistura de pastor alemão, tinha escapado de um lote comercial e foi parar no quintal dos meninos em Homestead, sul da Flórida (EUA) , onde, junto com mais outra criança de 4 anos, estavam brincando.

Os dois meninos mais novos se esconderam embaixo de um caminhão quando o cachorro abocanhou o ombro, o braço e a cabeça de Timo. Usando o corpo como barreira entre o cão e as outras crianças, Timo se deitou ao lado do caminhou e se recusou se mover enquanto o ataque permanecia. Eventualmente, o cão parou o ataque e fugiu, contou o garoto durante entrevista à TV WSVN, reproduzido pelo jornal britânico Daily Mail.

Só depois que o irmão e o amigo estavam salvos, Timo procurou ajuda e foi levado ao Miami Childrens' Hospital, onde recebeu grampos cirúrgicos no couro cabeludo, ombros e braço. Agora, ele está se recuperando. E quanto ao cão, ele foi capturado pela polícia e sacrificado.

3 comentários:

  1. É de amor como esses que o mundo esta precisando.
    Tome esse menino como exemplo, assim como uma menina que se sacrificou pela amiga na escola do Rio de Janeiro, o atirador iria matar a sua amiga mas ela pulou na frente para salvá-la!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Isso que é amor de verdade .. se o mundo fosse composto somente de pessoas assim, seria um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo, o dono do cachorro ter deixado ele fugir.Mas a ação do menino, foi realmente muito bonita, ter salvado o seu irmão, do cachorro e ele ficou muito ferido.
    O mundo precisa de amor assim!!!

    ResponderExcluir