Este blog é um espaço cultural que tem por objetivo mostrar fatos atuais e aspectos importantes da área de artes. Foi iniciado em 2011 por alunos de uma turma de oitavo ano do Ensino Fundamental Maior e será mantido pela mesma turama neste ano de 2012 e demais novatos. Foi construído com o objetivo de levar à sociedade um conjunto de informações e conhecimentos; realizar associações, produzir textos criativos e despertar a consciência crítica.
É bem original a forma usada pelo Duke para criticar as queimadas na Amazônia e ao mesmo tempo, as constantes disputas no comércio exterior no qual "vence"(sai no lucro) quem tem o maior acúmulo (ou, no caso, estoque) de recursos naturais para serem explorados.
Haha! Engraçado, porém triste. A Amazônia ser queimada não é bom para o Brasil e muito menos para o resto do mundo... Também achei original a maneira do Duke usar um termo geralmente usado em lojas para criticar as grandes queimadas que a Amazônia sofre atualmente.
O chargista citica as queimadas na Amazônia,fazendo uma satira utilizando de termos de lojas.
ResponderExcluirÉ bem original a forma usada pelo Duke para criticar as queimadas na Amazônia e ao mesmo tempo, as constantes disputas no comércio exterior no qual "vence"(sai no lucro) quem tem o maior acúmulo (ou, no caso, estoque) de recursos naturais para serem explorados.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHaha! Engraçado, porém triste. A Amazônia ser queimada não é bom para o Brasil e muito menos para o resto do mundo... Também achei original a maneira do Duke usar um termo geralmente usado em lojas para criticar as grandes queimadas que a Amazônia sofre atualmente.
ResponderExcluir