Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Show no Brasil da Avril Lavigne*-*




O Folhateen, caderno jovem do jornal Folha de São Paulo, diz, via twitter, ter conversado com Avril Lavigne e a canadense disse que está muito empolgadapor trazer sua nova turnê aos fãs brasileiros. Confira o tweet:

“@FolhaTeen Acabamos de falar com @AvrilLavigne e ela disse que está “muuuito empolgada em trazer sua nova turnâ aos fãs brasileiros”. Fiquem ligados!”



SURPRESAS PARA O SHOW DA AVRIL



E começou a contagem regressiva da vinda da Avril para o Brasil! Esse mês Avril chega ao país para uma série de 5 shows, tão esperados e que prometem muito!

Todos os fãs querem que cada show seja inesquecível. Então, muito já se tem falado sobre as surpresas que podemos preparar para a loirinha. Bexigas verdes, recortes de coração, cantar “Goodbye”…


Apesar dos esforços dos produtores brasileiros e dos próprios fãs, Avril Lavigne não deve visitar mais uma cidade durante sua turnê no Brasil.

Via Twitter, o Chevrolet Hall disse que não foi possível incluir mais um show na turnê. A turnê não pôde ser estendida pois a produção da cantora fechou apenas 5 shows no Brasil.

O Chevrolet Hall também acrescentou que foi por conta da logística

Recomendo este vídeo dela:

http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc



PS.: Postagem livre para atualidades !

FONTE:http://www.alavigne.com.br/tag/avril-lavigne-america-do-sul/




Nenhum comentário:

Postar um comentário