A dupla Zé Henrique e Gabriel vai participar do evento pela primeira vez e explica que está ansiosa para fazer parte de um festival com um público tão grande. Os músicos do Mato Grosso do Sul e Goiás explicam que o ritmo musical tem crescido em todo país e sempre teve muito espaço em Minas Gerais. “Adoramos Minas e já viemos muitas vezes à capital mineira, queremos que as pessoas sintam um pouco mais a essência do sertanejo”, diz Zé Henrique.
Até o momento, eles já compuseram cerca de 300 músicas e algumas foram cantadas pelas duplas Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano. Os cantores estão no mercado há mais de 12 anos.
Os músicos João Neto e Frederico vão apresentar o repertório do novo CD no festival e acreditam que o sertanejo passa por uma ótima fase. De acordo com ele, as pessoas que gostam do ritmo já não formam mais um grupo restrito. “Atualmente não há mais um único público que gosta do sertanejo. Está todo mundo ouvindo tudo: pop, rock, pagode”, afirma Frederico.
No dia16 de julho vão se apresentar João Bosco e Vinícius, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Zé Henrique e Gabriel e Michel Teló. Os shows das duplas João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo, Guilherme e Santiago e do cantor Luan Santana vão ser realizados no dia 17 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário