O ex-jogador de futebol e deputado federal pelo PSB-RJ, Romário foi pego pela lei seca na madrugada do ultimo dia 10. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve de entregar sua carteira de habilitação aos fiscais estaduais que faziam a blitz.
O parlamentar terá de responder um admisnistrativo no Rio, pagar uma multa de R$957,70 e terá a carteira retida por 5 dias.
Link da Matéria: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/07/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/901376-romario-recusa-bafometro-e-perde-carteira.html
Este blog é um espaço cultural que tem por objetivo mostrar fatos atuais e aspectos importantes da área de artes. Foi iniciado em 2011 por alunos de uma turma de oitavo ano do Ensino Fundamental Maior e será mantido pela mesma turama neste ano de 2012 e demais novatos. Foi construído com o objetivo de levar à sociedade um conjunto de informações e conhecimentos; realizar associações, produzir textos criativos e despertar a consciência crítica.
Muito legal,sua postagem,pois,ROMARIO,que foi um grande jogador,fez historia,agora e parlamentar faz uma coisa dessa, eu acho que esta certo de tirar a carteira dele,pois ele é um cidadao normal.
ResponderExcluirpois é...e alem disso ele é deputado federal deve demonstrar um minimo de responsabilidade
ResponderExcluir