Com duas atuações irregulares e nenhum gol, o atacante Neymar ainda está devendo futebol na Copa América. Porém, para o técnico Mano Menezes, é preciso ter calma nas cobranças ao jogador da mesma maneira em que é preciso maneirar no endeusamento ao camisa 11 da Seleção Brasileira, que chegou à Argentina como estrela máxima ao lado do argentino Lionel Messi.
MANO MENEZES: "Considero o Neymar um dos grandes jogadores promissores que temos, que já é realidade no Santos. Um jogador que se colocou como realidade nos primeiros amistosos e que agora enfrenta a competição mais dura juntamente conosco. Ele não é nem o quase rei que colocaram na capa de revista, e nem é o jogador que com duas atuações não tão boas já começa a ser criticado", disse.
Mano referiu-se à edição da revista da Veja posterior à conquista do Santos na Copa Libertadores. Na capa da edição, Neymar aparece como uma coroa que simboliza um novo reinado no futebol brasileiro.
O astro Diego Maradona afirmou que os argentinos devem parar de questionar Lionel Messi, que segue sem brilhar na Copa América. Maradona, que dirigiu Messi na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, disse que o atacante do Barcelona é vítima de um sistema tático errado montado por Sergio Batista, atual técnico da seleção argentina.
DIEGO MARADONA: "Somos muito injustos com Messi", disse Maradona ao jornal esportivo Olé deste domingo. "Os argentinos não podemos ser assim com o melhor do mundo", completou o astro, assinalando que quando Messi ganhou a Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona, os argentinos enchem a boca dizendo que Messi "é o melhor de todos os tempos, mas se a Argentina não ganha duas partidas é culpa dele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário