Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011






JUSTIN BIEBER GANHOUBONECO DE CERA NO MUSEU MADAME TUSSAUDS ...

Após o lançamento de seu documentário biográfico em 3D chamado “Never Say Never” e ter sido nomeado para dois Grammy neste ano, Justin Bieber será a próxima celebridade a receber uma figura de cera no museu Madame Tussauds, confirmado pelo empresário de relações públicas Rubenstein através de uma conferência de imprensa. A figura do cantor será posta em três Tussauds: Nova Iorque, Londres e Amsterdã.
Da notícia, Bieber disse: “Estou honrado de estar recebendo minha figura de cera Madame Tussauds… Para ser imortalizado em cera ao lado de alguns dos meus ídolos, Michael Jackson, Prince, Beyoncé e meu mentor, Usher. É incrivelmente emocionante e muito legal.” Bieber participou do processo normal de criação para um boneco, que durou quatro meses de duração, no qual uma equipe de artistas do estúdio levou centenas de medições e fotos dele.

Um comentário:

  1. Adorei essa reportagem!
    Fiquei sabendo que neste museu existem esculturas de cera desde Albert Einstein ate Justin Bieber um dos maiores astros juvenis.
    Marie Tussaud começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa.

    ResponderExcluir