Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Confirmado! Jorge e Mateus no PLRS 2011

Vocês pediram e eles estarão lá! Jorge e Mateus será a dupla que agitará a galera no dia 24 de junho, sexta-feira, no palco principal do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2011. Prepare-se para ouvir as músicas que são paradas de sucesso em todo o país, como “Seu astral”, “Amo Noite e Dia”, “Chove, Chove” e outras já consagradas como “Pode Chorar” e “Tem nada a ver”.

Fiéis à tradição sertaneja goiana, a dupla também adicionou ao som influências mais contemporâneas. "Escolhemos músicas de nossa raiz, com muita viola e sanfona caipiras, canções que sempre gostamos de escutar, além de novas influências, como o axé e o forró", conta Mateus. "Apostamos em um som mais pop, com variações de ritmos. Nosso público é jovem, entre 15 e 30 anos, e não o das duplas convencionais. Fazemos shows em muitas festas de colégios e universidades porque quem curte nosso som tem uma cabeça mais aberta em termos musicais", completa Jorge.

Após participarem dois anos do carnaval da Bahia, a dupla teve a idéia de lançar um formato até então inovador - "Jorge & Mateus Elétrico". Nele a dupla passou a misturar ritmos e tornou-se pioneira em apresentações em trio elétrico. Este ano, eles estarão novamente no carnaval da Bahia, no Bloco Pirraça.

3 comentários:

  1. Eles virao mesmo!!!
    é muito bom saber que nossa cidade tem uma cultura otima.
    O rodeio show ´w uma festa que alegra toda a regiao de Pedro Leopoldo. Tambem traz pessoas de outras cidades e ate estados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquem atentos!
    Comunicação Visual é muito importante!
    Os cartazes de propaganda não alertam para o consumo de bebidas. Pelo contrário, estão dando bebida como brinde na compra de ingresso. Por lei deveriam trazer informações como "se beber não dirija" e/ou "consumir com moderação".
    O que acham disso?

    ResponderExcluir
  3. Nao são somente eles que estão confirmados,tambem a dupla fernando e sorocaba,joão bosco e vinícius,gusttavo lima, guilherme e santiago e gino e geno;
    Tambem no dia 24/06 no palco 02 a dupla vítor e guilherme ( vitoreguilherme.com ). não percam!

    ResponderExcluir