Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

postagem livre


Seria este o novo iPhone 5? Confira o vídeo


Suposta imagem do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Suposta imagem do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado no YouTube nessa quinta-feira (29) tem deixado muita gente curiosa. O pessoal do GSM Arena divulgou um vídeo enviado por um usuário anônimo com o que podem ser as primeiras imagens do iPhone 5. Depois de muitos rumores e imagens falsas, seria esta a primeira aparição pública da próxima geração do smartphone da Apple?

No vídeo, que você pode conferir logo abaixo, é mostrado um aparelho que, aparentemente, tem o mesmo tamanho do iPhone 4, mas com uma tela maior e que se estende até as extremidades laterais do aparelho. O usuário, temendo ser processado pela companhia de Cupertino, preferiu não se identificar e não informou detalhes a respeito do possível iPhone 5. Confira:

<br />


Embora as imagens sejam bastante convincentes, não podemos descartar a hipótese de o vídeo ser uma obra de alguém com muita criatividade e algum tempo livre. A ausência de detalhes e o fato de as imagens não revelarem a parte traseira do smartphone são alguns pontos que fortalecem essa hipótese.

Segundo rumores antigos, o iPhone 5 deve contar com uma tela maior, de 4 polegadas, uma câmera de 8 megapixels, e processador dual core Apple A5 de 1GHz, o mesmo do iPad 2. Se o vídeo e todos esses boatos são reais ou não, só descobriremos na próxima terça-feira (4), quando a Apple apresentar a nova geração do iPhone ao mundo.

Enquanto isso não acontece, deixe sua opinião: você acredita na autenticidade do vídeo? Quais são suas expectativas para o iPhone 5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário