Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Postagem livre

Bon Jovi é uma banda americana de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo “MTV Unplugged.

Durante o verão de 1980, fora da escola e em empregos temporários — incluindo trabalho em uma loja de sapatos —, Jon Bon Jovi conseguiu finalmente um emprego na PowerStation Studios, uma gravadora de Manhattan, da qual o co-dono era seu primo Tony Bon jovi (que trabalhou com bandas como Aerosmith, Ramones e Talking Heads). Jon fez várias demonstrações de músicas (incluindo uma produzida por Billy Squier) e as enviou para muitas outras gravadoras, sem obter sucesso.

Em 1983 Jon gravou a música "Runaway" com músicos contratados, conhecidos como "The All Star Review", com Tim Pierce na guitarra, Roy Bittan nos teclados, Frankie LaRocka na bateria e Hugh McDonald no baixo. A canção se tornou um sucesso imediato no verão de 1983.

"Livin 'on a Prayer" é segundo single do Bon Jovi de seus Slippery When Wet álbum.Escrito por Jon Bon Jovi e Richie Sambora com Desmond Child, o single, lançado no final de 1986, foi bem recebida em ambos sobre rock e pop rádio e seu vídeo da música foi dado alta rotação na MTV, dando à banda seu primeiro # 1 do Mainstream Rock Tracks chart Hot. O single também se tornou segunda vez consecutiva Bon Jovi # 1 do Billboard Hot 100 hit [1] e tornou-se canção da banda assinatura, superando fãsvotaram listas e re-traçar todo o mundo décadas depois de seu lançamento.
A versão do álbum da canção desaparece no final, com um comprimento canção de 4:10. No entanto, a versão jogável no vídeo jogos de turismo de música Guitar WorldHero e Rock Band 2 mantém o estúdio original final da canção, onde a banda revisitar o riff de introdução e termina com um solo de Talkbox.

2 comentários:

  1. Essa postagem vai pra isabela.
    Que no último instante me lembrou de portar no blog.
    E desculpa pelo atraso gisele.

    ResponderExcluir
  2. hsuashau,
    valeu bernardo..e boa escolha ! =D

    ResponderExcluir